Secretaria de Saúde investe em equipamentos de fisioterapia.

06/12/2019 00:00h Secretaria de Saúde investe em equipamentos de fisioterapia.

A Secretaria de Saúde de Pindorama do Tocantins adquiriu, na última semana, novos equipamentos Para Sala de Fisioterapia.

Com o recurso Próprio foram adquiridos equipamentos como de ultrassom, laser, TENS/FES. Além disso, também foram adquiridos (Infra Vermelho, Bolas Gynastc-Ball, Fisios Bands, Rubber-Band, Sonopulse III 1 e 3 Mhz, Caneleiras, Halteres, Toning Tube, Balance Pad e outros).

“A aquisição destes equipamentos vai proporcionar um atendimento e tratamento de mais qualidade aos pacientes. Este é apenas um dos investimentos que estão sendo feitos na cidade e que aos poucos vai melhorando a nossa saúde pública” – destacou o secretário Municipal de Saúde, Cleber Paula Teixeira.

A Sala de Fisioterapia e Reabilitação conta com fisioterapeuta profissional, e mensalmente são realizados em média 70 atendimentos.

Segundo o secretario de saúde, estes equipamentos são de extrema importância para o setor, pois trazem mais efetividade ao tratamento dos pacientes, conforto e segurança para todos que usam o espaço.

O prefeito de Pindorama do Tocantins, Almir Batista Amaral destacou a reestruturação do sala de Fisioterapia e Reabilitação. “Contamos com um profissional qualificado e precisamos dar condições para que atue da melhor forma.