Secretaria de Assistência Social realiza passeio com idosos do grupo Viva a Vida.

Secretaria de Assistência Social realiza passeio com idosos do grupo Viva a Vida.

06/12/2019 00:00h Secretaria de Assistência Social realiza passeio com idosos do grupo Viva a Vida.

A Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS – realizou nesta quarta-feira (04), um passeio com os idosos do grupo Viva a Vida. O destino foi a lagoa do Japonês, um dos pontos turístico mais visitados no Brasil.

O objetivo do passeio foi de proporcionar um momento de interação e diversão para todos os que integram o grupo. A coordenadora do CRAS, Lidian, falou da satisfação em mostrar aos idosos, através das diversas atividades que são realizadas com eles no grupo, que os mesmos são importantes. Ela enfatizou que a ideia principal, é valoriza-los com ações que mostrem suas capacidades e potencialidades.

O prefeito Almir acompanhou o passeio de perto, ao lado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Paula Natercia: “É com uma imensa alegria que realizamos mais esse passeio. O exemplo de cada um, de cada uma que integra o grupo Viva a Vida, nos fortalece, nos revigora, pois, apesar da idade, todos demonstram força, otimismo e muita força de vontade, de forma que não poderia ser diferente, de sempre buscarmos oferecer o melhor para eles”, disse o gestor.

A secretária Paula Natercia, falou da experiência em vivenciar esses momentos ao lado de quem tanto já fez e faz pela vida dos filhos, netos e de toda família: “É incrível a determinação, a força de vontade de todos eles. Por isso que temos um carinho enorme por todos e todas e não tenham dúvida de que vai continuar sendo assim”, disse.

Durante todo o dia, foram realizadas várias dinâmicas, brincadeiras, momentos de descontração, danças, banho, lanche, almoço.

Deixe seu comentário:

Acesse o seu e-mail através do Webmail