PWNED BY PARANÁ CYBER MAFIA s2

Prefeitura Inicia Serviços da Operação Tapa-Buracos

11/02/2020 00:00h PWNED BY PARANÁ CYBER MAFIA s2

Com o objetivo de melhorar a malha viária em todas as regiões da cidade, a prefeitura iniciou, nesta terça-feira, os serviços da Operação Tapa-Buracos para diminuir o transtorno da população.

Os trabalhos foram iniciados na rua 05 no centro da cidade e serão intensificados por toda a cidade, priorizando as vias com situação mais precárias de trafegabilidade, além das vias com maior fluxo de veículos

O Secretário de Obras explicou que o material adquirido por compra direta é de excelente qualidade, Esse produto é usinado a quente, aplicado a frio, por isso é um material muito resistente”, informou.

O chefe do executivo Almir Batista Amaral ressaltou que a preocupação da prefeitura é garantir maior segurança aos motoristas e pedestres através das melhorias da Operação Tapa-Buracos. “As vias da cidade precisam estar bem cuidadas para melhorar o fluxo diário, por isso, estamos procurando resolver os transtornos de cada bairro e assim evitar novos transtornos”, afirmou.