Prefeitura inicia obra de Campo de Futebol Society na Praça Silvino Werneck

04/09/2019 00:00h Prefeitura inicia obra de Campo de Futebol Society na Praça Silvino Werneck

Já teve início, na praça municipal Silvino Werneck, a construção de um Campo de Futebol Society, O Secretário de Administração e Planejamento Heberson Barros Pereira, informou que as intervenções no local já foram iniciadas, “ainda no mês de agosto de 2019. Além das medidas oficiais para a prática dessa modalidade o campo society contará ainda com a iluminação para a realização de disputas noturnas.

Quem passa na frente da praça municipal Silvino Werneck já pode observar homens trabalhando na obra. A previsão é de entregar o campo e de 90 dias. Segundo o prefeito Almir Batista Silva Amaral, que foi pessoalmente conferir onde está sendo instalado o campo, o projeto é de construir outros atrativos para o lazer e diversão, tornando aquele o local uma referência na cidade.

O campo de futebol society é um desejo antigo dos desportistas Pindoramense.