PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA..

Começam as obras de pavimentação que vão contemplar Av. e ruas do centro da cidade.

18/11/2019 00:00h PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA..

A Prefeitura de Pindorama do Tocantins, por meio do prefeito Almir Batista Silva Amaral, iniciou na manhã desta segunda-feira, 11 de novembro de 2019, as obras para a pavimentação com calçadas, da Av 05, ruas 01, 03, 04, no centro da cidade. A execução da obra é um compromisso assumido pela atual administração, já que a reivindicação é antiga e segundo os moradores a espera por essa infraestrutura a alguns anos.

Além do asfalto, as ruas passara a contar com calçadas padronizadas conforme as leis de acessibilidade.

O investimento será de aproximadamente 536 mil reais, recursos viabilizados por meio de emenda parlamentar do ex senador Ataíde de Oliveira, via caixa econômica federal.

Os serviços estão sendo executados pela Construtora V.M. LOCAÇÕES E SERVIÇOS DE TRANSPORTE EIRELI-ME, vencedora do processo de licitação, e deverão estar concluídos em um período de 180 dias, ou seja, dentro de seis meses.

“Trata-se de uma ação de melhoria da infraestrutura urbana e valorização o bairro. Os moradores após o fim dos serviços não vão enfrentar mais problemas de poeira ou lama”.

Dentre as importantes obras realizadas pela atual administração, estão construção de UBS (Unidade Básica de Saúde) no Assentamento Firmeza I, duas Academia de Saúde, Campo Society de grama Sintética, Pavimentação de Bloquetes nas ruas e avenidas, construção de calcadas para mobilidade urbana e ampliação reforma e iluminação do campo Salmerom Tavares.