PWNED BY PARANÁ CYBER MAFIA s2

O programa “Tocantins – Catarata Zero”

13/03/2020 00:00h PWNED BY PARANÁ CYBER MAFIA s2

O programa “Tocantins – Catarata Zero” já está beneficiando os pacientes encaminhados pela Secretaria Municipal de Saúde de Pindorama do Tocantins. A previsão é de mais de 60 cirurgias para pessoas cadastradas pelo município.

As cirurgias estão sendo realizadas na cidade de Porto Nacional, em clínicas credenciadas pelo programa. Na primeira etapa 20 já foram chamados para realização da consulta pré-operatória.

O Programa “Tocantins – Catarata Zero” é idealizado pela senadora Kátia Abreu. Ao todo estão sendo investidos R$ 6 milhões, destinados pela parlamentar, para o custeio de exames e procedimentos cirúrgicos, contemplando os 139 municípios do estado.

“Parabenizo a senadora Kátia Abreu pela iniciativa de promover esse serviço de política pública que tirará muitas pessoas, em todo o nosso estado, do sofrimento com esta doença”, disse o Almir, prefeito de Pindorama do Tocantins